Projetos concluídos

Projetos administrados por mim (Ana Mercedes Gauna) na época que eu trabalhei no Condomínio do Edifício Centro Candido Mendes (Rua da Assembleia 10, Rio de Janeiro/RJ)

 

Projeto1: Informatização do setor de contabilidade (década de 90)  https://anagauna.eti.br/portfolio/projeto-informatizacao-do-setor-de-contabilidade-decada-de-90/

Projeto2:  Informatização do departamento pessoal (década de 90)  https://anagauna.eti.br/portfolio/projeto-informatizacao-do-setor-departamento-pessoal-decada-de-90/

Projeto3: Modernização do quadro elétrico com establização da rede elétrica utilizando No-Breaks e Estabilizadores, projeto realizado com a prestadora de serviços ENERGY WORK e com a empresa SUPORTE INFORMÁTICA em Fevereiro/2000.

Projeto4: Novo Projeto de Telecomunicação com Ampliação da Rede de Rádios, projeto realizado com a empresa AGECOM TELECOMUNICAÇÕES.

Projeto5:  Modernização do Sistema de Circuito Fechado de Televisão com compra de novos equipamentos.

Projeto6:  Implementação da primeira versão do site http://www.ceccm.com.br

Projeto7:  Projeto de Implantação do Sistema ERP Microsiga de Folha de Pagamento, para informatização de todos os trabalhos executados manualmente pelos funcionários do departamento pessoal. (Obs: a empresa TOTVS comprou a MICROSIGA anos atrás).

Projeto8: Compra de novos computadores para os setores de administração, contabilidade e recursos humanos.

Projeto9: Troca do Servidor de Rede Windows Server NT 4.0 por um servidor DELL novo com Microsoft Windows Server 2000 e o banco de dados Microsoft SQL Server 2000.

Projeto10: Implantação do Sistema ERP RM Corpore da empresa RM Sistemas Ltda, utilizando os módulos RM Folha e RM Contábil, sendo feito a adequação e transporte de informações do Sistema MICROSIGA para dentro do RM FOLHA, e do Sistema H&J para o RM Contábil.

Projeto11: Implantação do sistema ERP Nasajon, da empresa Nasajon Sistemas, utilizando os módulos Nasajon Labore e Nasajon Contabilidade Gerencial, com trabsporte de todas as informações do Sistema RM CORPORE para o sistema Nasajon.

 

Anúncios