17 Resoluções que só as pessoas mais bem sucedidas fazem

 

17 Resoluções que só as pessoas mais bem sucedidas fazem

Fácil, recompensando, cumprindo.  O que é não amar?

Resoluções de Ano Novo:  A maioria de nós tomamos; a maioria de nós não conseguem mantê-los.

Por que falhamos? Normalmente, resolvemos fazer algo tão grande, tão difícil, tão demorado – chegamos tão alto, que o simples ato de chegar já fica cansativo. E assim nós paramos.

Felizmente, há uma maneira melhor. Aqui estão 17 coisas simples de fazer em algum momento de 2016.  Eles são todos os eventos de uma só vez (embora certamente você pode repeti-los quantas vezes quiser). E cada um é muito mais fácil de realizar do que alguns espero – a vida – mudando – mas – dentro – nunca – finaliza – a – realização da resolução de Ano Novo.

(Embora aqui é um enorme golo muito bonito e pateta  que eu configurei para o ano: 100.000 e 50.000 flexões abdominais, qualquer uma)

Veja a seguir uma lista de tarefas, que você pode verificar, como seguirá ir junto:

1. Faça uma coisa que você esteve com medo de fazer.

O medo mais paralisante é o medo do desconhecido. (Pelo menos é para mim.)

Nada jamais acaba por ser tão difícil ou tão assustador quanto você pensa.

Além disso, é incrivelmente excitante superar o medo. Você terá pressa que “Oh, meu Deus, eu não posso acreditar que eu só fiz isso”.  Isso é uma sensação incrível que você provavelmente ainda não experimentou por um longo tempo.

2. Peça desculpas por uma coisa que você precisa se desculpar.

As pessoas cometem erros. Então, nós culpá-los para os nossos problemas.

Mas estamos quase sempre culpados também. Talvez nós não fornecemos treinamento suficiente. Talvez nós não prevemos o potencial do problema. Talvez pedimos muito, muito em breve. Nós fizemos ou deixamos de fazer algo que poderíamos ter feito.

Assumirmos a responsabilidade em vez disso: não sermos um masoquista, ai-é-me assim, mas de uma forma poderosa. Assumirmos a responsabilidade, e, em seguida, nos concentrarmos em sermos mais inteligentes ou melhores ou mais rápidos ou mais criativos da próxima vez.

3. Inicie uma coisa que você sempre planejou para começar.

Você tem planos. Você tem objetivos. Você tem idéias.

Quem se importa? Você não tem nada até que você realmente fazer alguma coisa.

Todos os dias, nós vamos hesitação e incerteza nos impede de agir sobre nossas idéias. O medo do desconhecido e o medo do fracasso, muitas vezes me para e pode ser o que te para, também.

Escolha um plano, um objetivo, ou uma idéia. E comece. Faça alguma coisa. Faça algo. Basta dar um pequeno passo.

O primeiro passo é, de longe, o mais difícil. Cada passo sucessivo será muito mais fácil.

4. Fale sobre uma pessoa como impressionante ele ou ela é.

Ninguém recebe elogios o suficiente. Ninguém. Escolha alguém que fez algo bem e dizer a ela ou ele.

E sinta-se livre para voltar no tempo. Dizendo: “Eu estava pensando sobre como você lidou com esse projeto no ano passado” pode fazer assim como um impacto positivo hoje, uma vez que teria então. Talvez um pouco mais impacto, porque você ainda se lembra o que aconteceu um ano depois.

Louvor surpresa é um presente que custa ao doador nada, mas é inestimável para o destinatário.

5. Prove uma pessoa errada.

Tenho vergonha de admitir isso, mas uma das melhores maneiras de me motivam é a insultar-me – ou para me para fabricar uma maneira de se sentir insultado, não importando se estou justificado em sentir assim ou não.

Veja, se eu sou justificado em sentir-me menosprezado ou com raiva não é o ponto. Eu uso a rejeição para abastecer a minha motivação para fazer o que for preciso para provar que é uma pessoa errada e, mais importante, conseguir o que eu quero alcançar.

Chamá-lo de raiva fabricada. Chamá-lo de concorrência artificial. Chamá-lo, atirar, de infantil e imaturo. Eu não me importo – ele funciona para mim.

E pode trabalhar para você.

Portanto, não dar a outra face mental. Ficar chateado, mesmo se sua raiva é injustificada e imaginário – na verdade, especialmente se sua raiva é injustificada ou imaginário -, porque isso vai ajudar a agitá-lo fora de sua mesma coisa, diferente barranco dia.

6. Peça a uma pessoa para ajudar.

Pedindo a ajuda de alguém reconhece instantaneamente habilidades e valores da pessoa e transmite o seu respeito e admiração.

Isso é motivo suficiente para pedir a alguém para ajudá-lo. O fato de que você vai ter a ajuda que você precisa é a cereja do bolo de realização.

7. Ofereça-se para ajudar uma pessoa.

Em seguida, lançá-lo ao redor. Muitas pessoas vêem pedindo ajuda como um sinal de fraqueza, para que eles hesitam. No entanto, todos nós podemos usar a ajuda.

Mas não basta dizer: “Existe algo que eu possa ajudá-lo?” A maioria das pessoas vai dizer automaticamente: “Não, eu estou bem.”

Seja específico. Diga: “Eu tenho alguns minutos, eu posso ajudá-lo a terminar isso?” Oferecer de uma forma que se sente colaborativo, não paternalista ou gratuita.

E então realmente ajudar. Você vai fazer uma diferença real na vida de alguém – e você vai dar um passo sólido para a criação de uma conexão com essa pessoa.

8. Faça uma coisa que ninguém está disposto a fazer.

Escolher uma coisa outras pessoas não estão dispostos a fazer. Escolha algo simples. Escolha algo pequeno. Seja o que for, faça-o.

Instantaneamente, você é um pouco diferente do resto do bloco.

Em seguida, continuar. Todos os dias, fazer uma coisa que ninguém está disposto a fazer. Depois de uma semana, você vai ser incomum. Depois de um mês, você vai ser especial.

Depois de um ano, você vai ser incrível, e você não vai ser como qualquer outra pessoa.

Você vai ser você.

9. Só uma vez, recusar se importar com o que as outras pessoas pensam.

Na maioria das vezes, você deve se preocupar com o que as outras pessoas pensam – mas não se eles ficam no modo de viver a vida, que você realmente quer viver.

Se você realmente quer começar um negócio, mas você está preocupado que as pessoas podem pensar que você está louco, em F ‘. Se você realmente quer mudar de carreira, mas você está com medo do que as pessoas possam pensar em, F ‘. Se você realmente quer começar a trabalhar fora, mas você está com medo pessoas no ginásio vai pensar que você é gordo ou fora de forma, em F ‘.

Escolha uma coisa que você ainda não experimentou, simplesmente porque você está preocupado com o que as outras pessoas pensam – e basta ir fazê-lo.

É a sua vida. Vivê-la. Em F ‘.

10. Diga sim a uma pessoa.

Você está ocupado. Seu prato está cheio. Há motivos de sobra para sentar apertado, ficar seguro, manter as coisas como elas são. Mas isso também significa que amanhã será como hoje.

Diga sim para algo diferente. Diga sim para algo assustador. Diga sim para a oportunidade que você está com mais medo.

Quando você diz sim, você está realmente dizendo, “Eu confio em mim.”

Confie em você mesmo.

11. Diga não a uma pessoa.

Ainda assim, você não pode fazer tudo. Você não pode ajudar a todos. Você pode querer, mas você não pode.

Às vezes, você só precisa dizer não: a um favor, a um pedido, a um membro da família. Às vezes, você realmente precisa parar e ser capaz de se concentrar no que é importante para você.

Diga não, pelo menos uma vez, antes do final do mês – o mais difícil dizer, o melhor.

E não se preocupe se você se sentir egoísta: quando o seu coração está no lugar certo, o que você realiza por passar mais tempo em seus objetivos acabará por beneficiar outras pessoas, também.

12. “Fogo” numa pessoa.

Talvez haja um empregado que você realmente precisa para deixar ir, mas não tem. Ou talvez haja um cliente ou um fornecedor, ou mesmo apenas um amigo.

Por vezes, a melhor adição começa com a subtração. Escolha alguém que está te arrastando para baixo ou se prendendo a você, e deixá-los ir.

13. Uma vez, apenas deixá-lo voar.

Sim, você só tem uma chance de fazer uma primeira impressão. Sim, a perfeição é o único resultado aceitável.

Infelizmente, nenhum produto ou serviço é sempre perfeito, e nenhum projeto ou iniciativa está perfeitamente planejada.

Trabalhar duro, fazer um grande trabalho, e deixá-lo voar. Seus clientes irão dizer o que precisa ser melhorado – o que significa que você terá de fazer melhorias que realmente importam.

Você não pode saber, até você deixar ir.

Você realmente não pode fazer nada, até você deixar ir.

14. Fazer uma coisa que não é o seu trabalho.

As descrições de trabalho vão muito bem, até que eles ficam no caminho de fazer as coisas.

Não importa o seu papel ou o que você realizou, você nunca estará bom demais para arregaçar as mangas, ficar sujo, e fazer um pouco de trabalho duro. Nenhum trabalho é sempre muito humilde, não é tarefa muito inábil ou chato.

A próxima vez que você ver algo que precisa ser feito, fazê-lo.

15. Abrace uma coisa, a outra pessoa faz.

Claro, nós somos todos os indivíduos. (OK, eu não sou.) Devemos estabelecer nossos próprios cursos e seguir nossos próprios caminhos – a maior parte do tempo.

Às vezes, a melhor coisa a fazer é copiar o que alguém fez bem sucedido. Escolha alguém que tenha cumprido o que você gostaria de realizar, e seguir esse caminho.

Uma vez, não tentar reinventar a roda perfeitamente bem.

16. Faça algo tolo.

Às vezes as coisas mais estúpidas resultam em nossas melhores lembranças: o tempo que você e dois funcionários ficaram acordados a noite nos caminhões de carga e ouvindo cada álbum Zeppelin em ordem; o tempo que você e outro funcionário dirigiram a noite toda, para que você possa chegar ao armazém do cliente, primeira coisa na manhã seguinte, para classificar um produto defeituoso; o tempo que você e uma tripulação permaneceu na planta, todo fim de semana, durante uma tempestade de neve, dormindo em um berço e comer alimentos máquina de venda automática e marcha para fora ordens …

Cada aconteceu há mais de 20 anos atrás, mas as minhas memórias são vivas.

Faça algo aparentemente estúpido ou louco ou ultrajante – o mais difícil, melhor. Você provavelmente não vai amá-lo enquanto está acontecendo, mas o resultado vai estar fazendo algo legal e criar uma memória que sempre vai fazer você sorrir.

17. Ligue para seus pais.

Seus pais te amam. Eles querem o melhor para você. Eles sempre estarão lá para você.

Eles não estarão em torno de vós para sempre. Chame-os.

Então aqui está sua lista:

1. Faça uma coisa que você tem medo de fazer.

2. Peça desculpas por uma coisa que você precisa se desculpar.

3. Inicie uma coisa que você sempre tem planejado para começar.

4. Fale sobre uma pessoa como eles são incríveis.

5. Prove uma pessoa errada.

6. Peça a uma pessoa para ajudar.

7. Ofereça-se para ajudar uma pessoa.

8. Faça uma coisa que ninguém está disposto a fazer.

9. Só uma vez, recusar se importar com o que as outras pessoas pensam.

10. Diga sim a uma pessoa.

11. Diga não a uma pessoa.

12. “Fogo” numa pessoa.

13. Uma vez, apenas deixá-lo voar.

14. Faça uma coisa que não é o seu trabalho.

15. Abrace uma coisa, a outra pessoa faz.

16. Faça algo tolo.

17. Ligue para seus pais.

Por JEFF HADEN
Contributing editor, Inc.  @jeff_haden

Texto traduzido por Ana Mercedes Gauna em 01/01/2016

Texto original (inglês):  17 Resolutions Only the Most Successful People Make (www.inc.com) Data de publicação: 29 de dezembro de 2015

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s